[APP] [TUTORIAL] "Ok Google Now" Como no Moto X (Sem root)

2 de set de 2014


O Moto X está sendo um smartphone muito inovador desde que chegou ao Brasil. Principalmente pelos recursos exclusivos do aparelho. Um deles é o "Ok Google Now" que é muito desejado por usuários do Android.

Então, resolvi fazer um tutorial de como usar um aplicativo chamado Open Mic+ que deixa seu smart bem próximo ao do Moto X, claro que não tão perfeito quanto o original, mas é bem satisfatório e fácil de se usar, além de deixar praticamente o mesmo visual que o recurso original traz.





Requisitos:
                                        
-Android 4.1+
                                                           
-Conexão com internet;

-Tempo ;D rs


Tutorial: 


1 - Faça o download do apk já crackeado no mediafire(aqui) ou no drive(aqui) e instale, lembrando de verificar se seu smart está autorizado a instalar apps fora da Play Store indo em Configurar>Segurança>Fontes desconhecidas;

         
2 - Abra o aplicativo, configure da maneira que quiser(recomendo não mudar a hotword);

                   
3 - Escolha qual será o mecanismo de fala utilizado. Entre as opções tem: Google e PocketSphinx, cada um com suas vantagens, esta escolha fica a seu critério.(Obs: o mecanismo da google demora mais responder ao comando, enquanto o Pocketsphinx é instantâneo como no Moto X).



                       
                    
4 - Caso queira que funcione com a tela desligada, basta ir até a opção "Quando Executar" e   fazer como na imagem abaixo:





Aproveitando a oportunidade, gostaria de convidar os leitores do blog a entrar no grupo AndroiDescomplicado no Whatsapp. Deixe seu número nos comentários!



Testado no Moto G XT1033 - ROM N5X 9.0.1 AOSP Kernel.


O aplicativo conta com diversos recusros. No post apresentamos apenas os mais básicos, cabe ao usuário personalizar conforme a necessidade de uso.
Nem eu nem o Androidescomplicado somos responsáveis por quaisquer danos que possam vir a acontecer em seu aparelho, siga os procedimentos por sua própria conta e risco.


                         

                                                               

                 


Deixe um comentário, avaliação ou observação!

Emoticon